
Jorge Antonio Fernández García (mais conhecido no mundo automobilístico como Joan Ferci), que havia adquirido experiência no mercado automotivo como fornecedor de equipamentos eletrônicos para a Chrysler, e mais tarde tornou-se representante da Lamborghini para o México e América Latina, arriscou e em agosto 1995 garantiu os direitos da marca Lamborghini para a América Latina exclusivamente e não exclusivamente para o mundo. Como um homem com “gasolina no sangue”, o mercado de supercarros na América Latina era naquela época desinteressante para a ex-controladora. Ele havia vendido apenas 23 carros na América Latina naquela época. A crença no valor intrínseco da marca, no fascínio que este nome desperta em muitas pessoas, é a chave do nosso sucesso. Entretanto, formou-se uma equipa internacional em torno do fundador Joan Ferci, que persegue dois grandes objetivos:
Licenças “Automóviles Lamborghini Latinoamérica” para uma ampla gama de produtos. Consultoria em marketing e publicidade para seus produtos. Ampla experiência de nossa equipe técnico-jurídica.
Análise do setor econômico. Know How baseado em métodos de gestão e modelos dinâmicos.
Assessoria geral de importação/exportação.
Nós abordamos o design, o processo de fabricação e a importação do produto que lhe interessa. Contacte-nos para mais informações.